Quarta-feira à tarde, 2 de dezembro.

A ida para a casa da Vovó e do Vovô foi adiada para amanhã, meus pais estão ocupados demais hoje e o ônibus que vai para àquela direção não apareceu no ponto nos horários programados... Bem, papai está terminando de organizar os gastos e lucros do restaurante no mês passado, para começar esse mês com tudo no seu devido lugar, sem nenhuma pendência. Ele está na sala, lá no térreo, e chamou o Shay para ajudá-lo. E eu estou no meu quarto, sem nada pra fazer. Hunm... Vou tentar falar com as meninas. Daqui a pouco eu venho.

(...)

Roxy não estava em casa, ela saiu com Alex para não-sei-onde, segundo a mãe dela. Liguei pro celular das duas e elas não atenderam, então deixei pra lá. Assim que desisti de tentar falar com elas, meu celular tocou e era o Riley. Atendi, bastante surpresa.

- Alô?
- Oi, Sophia. Tudo bem?
- Ah! Oi, Riley. Tudo sim, e com você?
- Bem... Vai ficar melhor se você disser que aceita ir tomar sorvete comigo.
- Quando? Agora?
- Bom, agora agora, não. Afinal, leva um tempo pra passar aí e te pegar, mas sim, esta tarde.
- Anm.. Ok. Acho que não tem problema.
- Ótimo então. Chego aí no máximo em vinte minutos. Beijoos!


E foi assim que acabei arrumando o que fazer, mesmo achando muito estranho esse comportamento dele, já que ele nunca me liga nem nada. Enfim, vou dar uma checada no visual e esperá-lo lá em baixo. Até depois.

Nenhum comentário: