Segunda feira à tarde, 30 de novembro.

Já imaginou o alvoroço que dois vampiros causam em humanos? Eu não tive tempo de criar essa cena antes que acontecesse. Fui ao colégio hoje para receber os resultados finais e meus novos amigos foram comigo. Alunos e alunas ficavam nos olhando o tempo todo. Os meninos tentavam flertar com Lucy e as meninas babavam pelo Shadow, enquanto passávamos pelos corredores. E acredito que todos se perguntaram: " Como eles se conhecem? Gente tão bonita com uma menina tão comum..." Agora sei como Bella Swan se sentia quando estava com os Cullen. O Nicholas não simpatizou muito com Bay [apelido de Shadowblade, niguém merece esse nome comprido!], o Noah também não. A Sydney se encantou por ele, lógico. Meus amigos já tinham pego os resultados e ficaram conversando enquanto eu fui buscar os meus. Shannom tinha ficado em casa, então também teria que pegar o boletim dele. Bay ficou conversando com a Roxender, ela estava dando umas dicas de música e livros pra ele. Lucy ficou observando os quadros de fotos na parede do corredor. Alex parecia estar acalmando uma possível crise de ciúme de Noah [suponho] e Deville... me acompanhou. Fomos conversando assuntos normais e até um pouco engraçados, quando o Riley chegou e atrapalhou o clima [como sempre]. Deville pareceu querer matá-lo, e trovões rugiram... De repente ficou nublado. Não choveu nem nada, mas em alguns segundos as nuvens encobriram o sol. Foi estranho. {como se alguma coisa na minha vida fosse normal! tsctsc} Depois disso, Nicholas disse que tinha que ir pra casa, pois iria passar o início das férias com Dona Nina e deveria organizar logo a mala. Dito isso, me deixou a sós com Riley.
Sobre as tristes novidades que os vamp's trouxeram com eles, ainda me arrepio só de pensar: Donnovan retornou, graças à ajuda de uma bruxa morena chamada Duvessa, ela não é lá muito poderosa... Porém com a ajuda desde centenário inimigo, pode conseguir qualquer coisa. E o que ela quer é reinar no Transmundo e na cidade do portal, ou seja.... Ela também irá atacar aqui. Teremos que ser rápidos e convocar seres para nos ajudar a derrotá-los, afinal, Donnovan já invocou um exército e está treinando-o para o combate. Quarta feira irei para a casa de Vovô Dustin, intensificaremos os treinos e Vovó Velda entrará em contato com pessoas que possam ser aliadas. {Shay entrando no quarto*}

"Muita emoção! Tô louco pra dar umas porradas nos caras do mal... Mal posso esperar pela batalha!"

"Você é maluco, Shannom? Eu sei que você está louco para usar as técnicas que aprendeu, mas bem que podia ser numa briga de colégio em vez de inimigos sanguessugas!"

" E qual a graça de brigar no colégio? Jamais teria aquela dúvida: Será que eu sobrevivo a batalha?"

" Ooh, realmente indispensável! Que delícia não saber se viverei." Ironicamente falando, claro. Não preciso ser internada como o meu irmão, tenho juízo perfeito.

"Tenho que ir. Vou mostrar a cidade para Lucy."

"E dar umas beijocas, também não é? Te conheço bem, e com o Bay na casa da Roxy... Facilitou pra você, não terá que levá-lo ao passeio."

"Uma risada tripla pra você, maninha, hahaha. Quem deve estar romanticamente ocupada hoje é a senhorita Stevens. Esse interesse do Bay por ela foi surpreendente. Eles mal se conhecem! Mas não somos como você, que fica no pátio com o Deville." Corandoo...

"Shay! Você leu o caderno! Não me incomodo, porém me avisa, né?" {jogando almofada*e Lucy entrando*}

"Podemos ir?" Shannom perguntou a Lucy.

"Se eu não estiver atrapalhando... Podemos."

"Não está, não. Podem ir. Divirtam-se!"

"Beijos, maninha. Até logo." E quando já está na porta. "Ah! Quase esqueço. Descobri uma coisa, a Alex e o Noah estão namorando há quase um mês. Fui!"

É o quê?! Há quase um mês?! {bruxa em e s t a d o d e c h o q ...}

10 comentários:

Larissa F. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OMG! Então era verdade? Alex e Noah juntos? e nem contaram a Sophia? Alex safadonaaa! kkkk' Nick com ciume ^^' Morra Riley ¬¬' Shay não é gay!! Tirei minha duvida cruel ;p

continuaa ;D

Larissa F. disse...

Vai postar mais não é?

Larissa F. disse...

Cade Luis que não comenta mais? Tô começando a me sentir solitaria nesse blog, nem a autora aparece mais!

Monni disse...

hahahaha... sãoo os pro's da vida que me mantêm loge do PC ;s
Maas Luís nem comenta mais, não..
E eu!? Ainda tenho que escrever muito pra podeer postar aqui :\

BeijoBeijo

Larissa F. disse...

Hum, sei... Vô esperar viu?

Larissa F. disse...

Ainda vai ter algum post? :s

Luis Felipe disse...

Tô de volta !!!
Demoro mas tô de volta tô esperando um post ai!!!
EStudando em dois canto nun dá pra fazer muita coisa mas nas férias tô podendo!!!

Ai que doida! disse...

Adorei a idéia do seu blog/livro!!! Espero que vc consiga publicá-lo! Tô na torcida! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Monique Alencar disse...

Obrigadaa por torcer comigo (yn) !

Beijããooo

Larissa F. disse...

ô Moni, tu ainda vai postar aqui? ;*