Sábado, quase meia-noite, 28 de novembro.

Enid trouxe os 'vultos' aqui na casa do vovô Dustin, hoje cedo. / Confissão: Não estou tão acostumada com a existência do Transmundo e seus habitantes como imaginei estar. / É preciso recordar a listagem que fiz de seres transmundenses [supondo que esse seja o adjetivo 'pátrio' correto], na verdade... se lembrarmos de que classe de criatura o vilão que matou minha [mil vezes]tatara avó, descobrimos o que eram as sombras que andavam na orla da floresta. Ou seja: Vampiros.
Nomes: Shadowblade e Lucy.
Características:
* Belíssimos => Shadow é sarado na medida certa, com cabelo preto meio arrepiado em cima, olhos verdes [jájá eu explico] e com um sorriso perfeitamente branco e alinhado. => Lucy tem cabelo castanho em corte chanel reto, os mesmos dentes impecáveis, corpo violão e olhos dourados.

* Poderes especiais diferentes => Ambos tem rapidez e agilidade para realizar qualquer coisa, seja cozinhar ou lutar. Shadow é super forte e Lucy pode localizar pessoas [exemplo: inimigos] e tem ótimos sensores em batalhas por causa disso. Ela pode ver quem vai atacá-la e defender-se.

Alimentação:
Você não vai acreditar nisso... Eles se alimentam de frutas! Tipo os morcegos, sabe? Por isso os olhos deles permaneceram da cor que eram na vida humana. Lucy contou que existem duas espécies de vampiros: os sanguinários e os herbívoros (digamos assim). Possuem o mesmo estilo físico mas a diferença está nos olhos... Assim como James e Victoria [Crepúsculo, tá?!], os sanguinários tem olhos vermelhos-sangue.

P.S.: Se perguntou por que apenas 2 de 4 seres misteriosos apareceram? Os outros dois foram mortos. Eram Maya e Magnus, gêmeos transformados no ano de 1995 e amigo dos nossos visitantes. Quem atacou? Já é outra história... E só vou contar depois, quando digerir melhor nossas descobertas. São novidades demais para um dia só. E agora, mais dois para morar aqui! Pelo menos, é mais proteção para meus avós. Vou dormir... {*bocejo}

Um comentário:

Larissa F. disse...

Own! O dia do meu Niveeer! Post dedicado a ele né Moni? ;D Adoreei, pode postar mais viu?

Beiijo ;*