Quarta - feira, 25 de novembro.

Estou aqui na casa do vovô Dustin. Tive que ligar pra mamãe inventando que eles tinham chamado eu e Shay para almoçarmos com eles e tinhamos esquecido de avisar. Alerta hiper-vermelho: Os vultos voltaram e junto com eles: a névoa misteriosa. Alex e Roxy não poderiam vir, seria difícil demais contornar os pais delas com desculpas mal explicadas e com Enid fora... Só eu e meu irmão para defender a casa e meus avós. Tomara que não sejam inimigos... O nevoeiro já está se dissipando, mas as sombras devem estar aqui perto. Não sei como, porém sinto que estão na orla do bosque. Vou falar rapidinho como foram esses últimos dias, porque depois vou ficar com a vovó Velda. Em breve estarei de férias do Saint Paul, faltam alguns trabalhos e testes... Minha turma está organizando um amigo secreto e o sorteio vai ser feito amanhã ou sexta. Nicholas está sentando com aquela galera enorme com quem sempre sento. Ele se enturmou bem e a gente conversa em grupo. Percebi que a Syd tá assediando ele bem menos, acho que ele arranjou alguma solução. O Noah tá andando bastante com ele, quase não se separam mais. Por falar em Noah, a Alex virou 'grudinho' dele [forma de falar]. Ela anda comigo e Roxy em alguns momentos e depois vai conversar com ele. Soube que até sessão de cinema na casa dele teve. Só os dois. Suspeitooo! Ainda bem que tirei aquela idéia do dia 23 da minha cabeça, né? Eu passei por ele algumas vezes no corredor, além de vê-lo no almoço, mas não nos falamos muito... Sempre acompanhado. No entanto, quando nos vimos frequentemente ele passava a mão no cabelo meio... não sei como explicar, porém posso dizer que estava pensando em algo. Não li sua mente para saber disso, apenas li a expressão facial e o olhar dele. É melhor eu ir, temos que investigar esse misterio.

7 comentários:

Larissa F. disse...

Sombras e névoa? Meeedo! Sessão de cinema só a Alex e o Noah? Suspeitooo, muito suspeito! Nick não seguiu o meu conselho e foi ao psicologo tratar da dupla personalidade dele? Tsc, tsc, esse menino nã tem jeito...
P.S.: Tá chegando perto do meu niveer!
P.S.2: Luis, já tem 13 seguidores! Vamo fazeer a festaa!

Luis Felipe disse...

Uiiiiiiiiiiiii....
Esse negosso de sombra eu em?!! Eu sei oque eles são monique me contou tu nem sabe!!! lálálá
P.S.: é mermo?
P.S.2: vai ter bolo huru!!!!

Monique Alencar disse...

kpoask' Ebaa o/ Realmente tem que ter bolo!

-- Adorei o coment de Larii kkkkkk

Nãoo, Nick não foi ao psicologo.. o pobrema dele é dor de cutuvelu e. . Vamps na área, galera!!!

Larissa F. disse...

Ela me contou antes de te contar *una*. Gosto mesmo? Oooh, que lindoo! Vamps na área! //2

Continuaa!

Luis Felipe disse...

Vamps na área! //3
Ela me disse primeiro do que você!!
Quendo ela parou de postar ela me contou!!!
una!!!!!

Larissa F. disse...

Ela me contou quando começou a escrever o livro, antes mesmo de tu entrevistar ela *UNA*. Por falar em Moni, cade ela? Não acredito que abandonou o blog de novo ¬¬'

Monique Alencar disse...

kpoakspoakspoask'

Abandonei nãoo.. É que tive de resolver o trabalho de biologia e meus tios vieram pra aki.. Aí me ocuparaam ;)

Mas já tô voltando :D