Sexta à tarde, 27 de novembro.

Ai que cansaçooo! Hoje apresentei um trabalho e fiz duas provas... Porém agora estou oficialmente de férias [améém]! Fizemos o sorteio do amigo secreto e eu tirei quem mesmo? Espera um pouquinho que eu vou olhar o papelzinho. (...) AH! Eu tirei o Noah. Legal, pelo menos ele é meu primo então, eu posso descobrir facilmente o que dar de presente. Não sei o porquê disso, mas eu estou achando meu primusco mais ... sarado. Lembram de como o Shay ficou depois da transformação? Com os músculos mais definidos, lembra? Acho que o Noah está assim também. Mudando da água pro vinho... Que bom que vovó Velda me ensinou esse encantamento para canetas, praticamente virei expert nisso. Ainda não tive oportunidade de usar meu caderninho de feitiços, no treinamento tava aprendendo a controlar os elementos da natureza. Voltando para o assunto do colégio... O clima de despedida foi marcante de manhã e combinamos nossa confraternização na casa da Beatriz [ela é mais amiga de Paola], lá tem piscina e um super equipamento de som [a família dela faz muitas festas durante o ano, na mansão]. O vizinho ali também entrou no amigo secreto. Quem diria que aquele antisociável juntaria-se com tanta gente no fim do ano letivo... Estou misturando demais as coisas, não é? Desculpaa... É que estou de cabeça cheia. Amanhã vou voltar pra casa de vovô Dustin e investigar melhor aquele caso. O Enid chegou mesmo na hora que precisávamos e ficou lá com eles para que eu e Shay pudessemos voltar pra casa tranquilos. Vou arrumar minha mochila de ir pra lá. Fuui.

3 comentários:

Larissa F. disse...

O Enid voltou! Ain que saudade dele *-*. Noah sarado? Se deu bem hein Alex? kkk' Que será que o Nick tirou? Tandamdamdam!


Continuaa!

Larissa F. disse...

Só eu li? ;(

Larissa F. disse...

Acho que eu vô parar de comentar tanto e comentar só o necessario...