Domingo, 1º de novembro.

Shannom ainda não parou de me acusar de malvada... Isso porque eu não escrevi neste caderno ontem à noite, contando como foi o nosso aniversário. No entanto eu estava cansada, então não estava conseguindo encantar a caneta de maneira correta. Hoje de manhã viemos para a casa dos meus avós eu, Shay, Alex e Roxy. Só vamos voltar pra casa na terça-feira. E o colégio, como fica? É a sua pergunta e eu te respondo que vamos pro colégio normalmente [tem um busão que passa por aqui que nos deixa próximo ao St. Paul] e quando sairmos de lá, voltamos para a casa do Vovô Dustin e Vovó Velda. Simples assim! Agora eu imagino que devo contar como foi o meu dia de aniversário. Papai e mamãe acordaram primeiro o Shannom. Foram no quarto dele, cantaram parabéns entregaram o presente e mandaram-no se arrumar para comer 'alguma coisa'. E repetiram o mesmo ritual comigo. Quando chegamos na cozinha, papai tinha preparado uma torta de massa branca(baunilha) recheado e coberto de brigadeiro e com bolinhas de chocolate crocantes por cima. Eu e Shay partimos a torta e todos comeram uma fatia. Após esse momento, nossos avôs e avós ligaram para nós e os Wildgard chegaram. Como já passavam das dez horas, fomos para a varanda conversar e combinar como seria nossa noite. Deville não estava no quarto, então ficamos mais à vontade. A partir do meio-dia, nossos colegas de classe começaram a ligar e alguns apareceram lá em casa {Alex e Roxy [como sempre] e o amigo do meu irmão: Jake}. Decidimos ir a locadora, alugar algum filme para passar o tempo. Escolhemos "Garota Mimada" e " 17 Outra Vez", filmes de comédia bem legais. Quando nossa super seção de filmes terminou, fomos nos arrumar para, enfim, ir para o restaurante e esperar os outros convidados. Compareceram Mari, Lorena, Riley&sua turma de meninos [os 8 de sempre, e continua ruim demais pra lembrar]dos amigos do Shay foram Mike, Joaquim, Igor, Cecília e Kate. Chace e Leila nem deram as caras, nem ligaram e nem nada. E Nicholas do mesmo jeito... Mike é mais velho e estuda com o Noah e Deville, ele comentou que ouviu um boato que dizia que Nicholas iria sair com Sydney e a turma dela [que inclui o Chace] essa noite, iriam para um clube que está dando um festa de Halloween bem organizada. Pra quem diz que não está namorando e mal sai de casa, ele até que surpreende. Por sinal, quando fui entregar o convite na casa dele, Olívia atendeu e o chamou. Ela me tratou super bem e ele, super frio... Eu achei esquisito. Tudo bem que não somos amigos nem nada, mas costumamos nos falar[mesmo que seja para irritarmos um ao outro]. Ele agiu diferente, agradeceu sem me olhar e disse que ia pensar no meu caso de forma que parecia estar me rebaixando, tirando minha importância. Porém não me atingiu com isso. Enfim, voltando a festa... Ficamos até meia-noite no restaurante rindo de besteiras e gravando tudo! Cheguei cansada e fui dormir. Então... foi isso. E agora minha avó está me chamando... Hunm, Enid chegou. Fuuii!

2 comentários:

Larissa F. disse...

Até que enfim um post! Tava com saudades disso aki. Nick do mal, nem apareceu pra dar parabéns! Mas qual é o dia do aniversário da Sophia?

Beiijo e feliz ano novo ;D

Monique Alencar disse...

Dia 31 de outubro, Halloween ;p. Feliz ano novo, tbeein :D