Quinta-feira às 5h da tarde, 5 de novembro.

BabadoURGENTEE!!! Riley pediu pra ficar comigo!! Agorinha! Deixa eu contar como foi meu dia que eu chego nessa parte. Fui pro colégio normalmente, tive aulas legais e outras chatas como sempre. Só que desde essas aulas que o Riley veio se chegando. Me abraçou bastante, quase não saiu do meu lado, fez dupla comigo em algumas atividades... e por aí vai. Enid finalmente resolveu vir nos ver! Ele passou o dia assistindo aulas com a gente e nos comunicamos mentalmente. Ele até contou piada! Foi difícil segurar o riso pra o professor não perceber. A Alex leu os pensamentos de alguns colegas de classe e eles nos acharam un tanto malucas. Foi engraçado passar por isso.
Na hora do almoço, nem ficamos num grupo tão grande... Só erámos eu, Roxy, Alex, Shay, Noah e Riley. E, lógico, com o Enid por perto. O novo comportamento do Riley permaneceu no almoço. Quando fui para o teatro e ele, para o treino de futsal, ele me deu um abraço super apertado e disse que depois iria me ligar... O beijo de despedida foi na bochecha, mas foi demoraado... Bem, depois dos ensaios de teatro e da reunião do jornal, fui convocada para falar com o treinador de basquete lá do Saint Paul, o Joe. Ele queria saber se eu continuaria no time e eu respondi que ainda estava em dúvida, então ele me deu um prazo para dar a resposta definitiva. Voltei para casa e segui minha rotina: estudar- assitir Tv- tomar banho. Quando terminei o banho, o telefone tocou. Quando atendi: Riley! Fiquei bastante surpresa, porque ele nunca me liga. Conversamos e rimos muito, até que ele disse que gostava do meu jeito de ser e gostaria de ter uma chance. Eu quase derrubei o telefone no chão de tanto espanto! Só que antes de eu dizer mais alguma coisa, a mãe dele entrou na linha e disse que estava precisando do telefone. Então nos despedimos e desligamos... Ainda estou chocada! Eu fico ou não fico? Eis a questão!

4 comentários:

Viviane disse...

Se fosse eu, eu ficava =)

Luis Felipe disse...

Decha de ser abestada fica logo jumenta. Outro convite desse só no transmundo.

Larissa F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa F. disse...

Nãão aceitaa!