Sábado à noite, 21 de novembro.

O aniversário do Enid foi divertido. Roxy e Alex vieram aqui pra casa e daqui fomos para a casa de Vovô Dustin. Levamos DVDs e escolhemos um pra assistir. Fizemos concurso de piadas e o aniversariante ganhou. Meus avós disseram que tinham uma surpresa, quando já estava anoitecendo. Acho que foi o melhor presnte que nosso fantasminha camarada poderia ganhar... Você lembra que depois que o Enid foi assassinado ele foi visitar a família, mas não encontrou? Então... Minha avó conseguiu localizar a nova casa deles e anotou o endereço para dar ao Enid. Hoje cedo ele foi em busca de rever os parentes. Ele vai passar uma semana por lá, pelo que nos contou. Por sinal, ele não nos contou o que a névoa significava e nem o que eram aqueles vultos, e eu tenho a impressão de que ele sabe. Viemos pra casa logo após a partida dele, eu e Shay tinhamos nos comprometido de ajudar papai no restaurante essa noite. Antes de irmos para A La FrAnCeSa, visitamos o Noah. Ele já está bem e Nicholas o ajudou com os conteúdos de aula que ele perdeu. Agora que voltei do restaurante e atualizei as novidades, vou tomar banho e cair na cama... Estou exausta!

4 comentários:

Larissa F. disse...

Parabééns Enid! kkk' <~ alok
Chegando perto do meu aniversario (só no calendario do livro tá? ^^') 28/11 ~

Continuaa

Luis Felipe disse...

Parabééns Enid! kkk' <~ olok(2)
Tem coisa suja ai nesse papo do Enid.

Escreve maisssssssssssssss!!!!

Larissa F. disse...

Moniqueee você não me mandou o email, chorei litros ;D Tô brincando viu? Posta mais!

Beijo ;*

Carol Gonçalves disse...

Tem selinho pra você no meu blog
www.caahgoncalves.blogspot.com
beijos ;*