Segunda - feira, 16 de novembro.

Essa mania do nosso professor de história [a de fazer testes surpresa], não tem cura! Caramba! Tive duas aulas com o professor Louis hoje, e em cada uma teve um teste diferente. Que absurdo! Ainda bem que eu vinha estudando e respondi tudo numa boa... Eu sei que eu disse que acabaria escrevendo bem menos aqui, porém não tenho como me conter... Virou a minha mania. Sem falar que meu tempo ainda está sobrando, pois apesar dos trabalhos que tenho de literatura/português - geografia, as atividades avaliativas de matemática - geometria - física, ainda tenho tempo livre. Bom, não é?
Acredita que o Nicholas falou comigo no St. Paul? Eu achava que ele voltaria a me ignorar, no entanto pensei errado [ainda bem]. Eu estava indo para o refeitório quando ele passou por mim e falou. Imagine um rosto surpreso e ao mesmo tempo zangado, esta era a expressão contida na face de Sydney. Deu vontade de rir, mas eu me controlei.
"Oi, Sophia. Tudo bem com você?"
"Oi, Nicholas... Tudo, e você? Como vai?"
"Vou bem... Obrigado por tudo, mais uma vez."
"Tudo? Na verdade, está mais pra nada do que tudo." Sorri e ele retribuíu.
"Quer fazer o favor de admitir que foi muita coisa? haha Vou pegar meu almoço, depois nos falamos." E piscou...
Quem diria, não é? E teem maiis! Ele almoçou comigo, minhas inseparavéis amigas Alex e Roxy, Shannom, Noah, Chace e Leila. Sydney ficou na mesa de sempre dela, com as amiguinhas patricinhas mimadas. E claro, com cara de chocada, porque o 'nickizinho' dela estava conosco. Shay tem nervos de ferro, viu? Chace e Leila no maior love, na frente dele e ele nem aí... Agindo como se não estivesse magoado. Noah está cada vez mais próximo da nossa turma, e de Alex também... Eles fazem 'troca' de piadas, discutem filmes e babados de festas [gente popular feito eles vivem em festas]. Foi... inédito, ter o Deville sentado em nossa mesa. Ele conversou mais com meu maninho... Riley acabou sentando com a gente e ficou puxando conversa comigo. [incoveniente ¬¬'] Ahh... vou ter que te desencantar, caneta. Minha mãe está me chamando... Vou para a casa de Vovó Velda, e dessa vez o quarteto do poder vai estar junto para o treinamento. Beijo.

7 comentários:

Larissa F. disse...

Eu tô falando, o Shay é gay... kk' Brincadeirinha, não se irritem ^^'. OWN, que lindo o Nick sentando com a Sophiaa! Sidney, morra ú.ú Gente, quem é Noah que eu não lembro? Porque esse Riley não se toca? Cara mais chato ¬¬'
Adorei o post! Muito bom.

Continuaa ;D

Luis Felipe disse...

Sei lá Môn mais esse Nhoan é tão chato que nem Larissa sabe quem é e eu escrevi o nome dele errado tá vendo quem é esse infeliz!
Eita tu não acredita o que eu li hoje
conto?não conto? conto!
Ei li um trecho do novo livro da MEG CABOt todo mundo gritando?!!!!!
O livro do Vampiro sabe como é o nome ???? "O Vampiro que não está a fim de você" é muito bom eu ri só com a primeira pagina a descrição do que é um vampiro muito zona.
E sim decha eu dizer isso pra finalizar 10 comentários num único post meu Deus pra que Existe MSN em fias?
tô falando muito!
SAudades de vocês as aulas tão quase començando!!!

Luis Felipe disse...

Me lembrei Sophia como tu consegue tempo pra tudo isso em filha?

Monni disse...

Noah é o primo deles, o que mora numa casa ali perto e o Shay fik pulando de uma varanda pra outra ¬¬' Ele não é chato, é charmoso... O problema é é personagem secundário.

[*gritando histericamente] Que massa!!! Deve ser ótimo esse livro da Meg, mesmo. O Ladrão de Raios é perfect *-*

Eu entro no msn e vcs num tão, orr! Tô com saudadees! 12 dias para a volta as aulas \o/

Gabíí disse...

........
O Vampiro que não está a fim de você,é de meg?????eu li as duas pag que tinha mais eu nem vi quem escrevia..kkkkkkkkkkk
eu nunca entro no msn....
Eita MONIQUE tais contando os dias???é pra me torturar!!!

Larissa F. disse...

aah, que perfeito! Eu pensei que o nome era insatiable, mas esse titulo é beem melhor! Eu nunca entro no msn²... Tô com saudades de vocês :D

Gabíí disse...

idem da ultima frase!!