Sexta- feira à noite, 13 de novembro.

Uau! Hoje é sexta-feira 13! Já que bruxas não existem, apenas uma maré de azar ocorre... Ou talvez acontecimentos estranhos. [risos] Estou brincando, lógico. Quem mais sabe o que existe e o que pode acontecer sou eu, não é? Minha avó ligou hoje cedo, falou pro Shannom que essa superstição não atinge seres do Transmundo. Nós rimos muito da preocupação extrema de vovó Velda para nos avisar isso. No fim das contas, fatos inesperados aconteceram. O dia amanheceu bastante dublado, me arrumei para o colégio normalmente e fui para a varanda e tive um susto quando percebi que a cortina de Deville estava aberta e... ele já havia lenvantado e estava pegando a farda para vestir. Ele dorme de shortão folgado e sem camisa, como já comentei anteriormente. Na hora que percebi, resolvi ir embora e ele se virou e me viu também. Acho que fiquei da cor de pimenta quando isso aconteceu.
"ãh.. Oi, Bernard."
"Oi, Deville... Não imaginava que a cortina estaria aberta. Já estou de saída."
"ãh, certo."
E dei as costas e fui pro meu quarto. Quando estamos na rotina do colégio, chega a notícia que o avô de Nicholas faleceu. Por essa ninguém esperava. Ficamos sabendo através de Noah que escutou quando falaram à ele e nos contou quando nos encontramos no corredor. Shannom resolveu ligar para mamãe e quando relatou o ocorrido, ela disse que soube por Olívia. Lembra daquele mistério de que minha mãe e a sra. Deville seriam amigas? Bem, ela esclareceu isso hoje. No meu aniversário, mamãe me deu um short de tecido e uma sandália belíssimos comprados na boutique dela e resolvi não perguntar sobre essa 'amizade repentina', pois achei que não passava de compras feitas em Adoriabelle [em francês significa Adorável e Bela]. Na ligação ela revelou as visitas que fazia constantemente a loja e que fez amizade com Liv [pois é, até apelido já entrou nesse relacionamente amigável] e tinham esperanças que nossas famílias fossem próximas, não só por vizinhança, mas por laços de afeto também. Depois de avisar aos parentes, 'Liv' ligou para avisar aos meus pais. Após descobrirmos isso, resolvemos combinar com os amigos de Nicholas de irmos visitá-los e confortá-los. Notícia triste, não? Além disso, o céu se encheu de trovões e choveu forte a manhã toda. De tarde diminuiu mais esse clima chuvoso.
Eu vou pra varanda ver se Nicholas está por lá.
...
...
Ele não está no quarto. Amanhã o verei.

4 comentários:

Luis Felipe disse...

Eu acho que o elemento aguá tá se auto-manifestando-se!!! Lindo português. Depois comento mais tá tarde

Gabíí disse...

Maissss

Larissa F. disse...

Tadinho do Nick! ah Sophia, vai lá consolar ele, vai! kkk' <~ Ignorem

Posta mais!

Luis Felipe disse...

Segue o conselho da Larissa