Terça - feira à noite, 17 de novembro.

Naquela hora que mamãe me chamou nem era pra vir pra casa da Vovó Velda... Era pra dizer que ia pra casa dos Deville e perguntar se eu gostaria de ir. O Shay não estava em casa pra me fazer companhia e papai já tinha voltado pro restaurante [ele sempre faz uma pausa para um cochilo], então resolvi ir. Quando cheguei lá, Nicholas não estava, portanto fiquei com mamãe e Olívia. Comentário básico sobre a amizade delas: são íntimas! E eu nem desconfiava, meu Deus. Algum tempo depois ele chegou acompanhado de Sydney... Olívia nos mandou subir e ficar numa sala que existe no primeiro andar, enquanto ela conversava com minha mãe. E óbvio que a Syd não perdeu a oportunidade de tentar me colocar para baixo, quando o Nicholas foi pegar algo para bebermos.
"Nossa, você é boba, hein?! É só o Nick te dar um pouquinho de atenção que você se acha íntima dele, não é? Vem visitar e tudo... Iludida."
"Boba? Iludida? Rá, não percebe Sydney... O papel de boba aqui é seu. Só em achar que eu penso que sou íntima do Nicholas, você também dá uma de iludida."
"Vai me dizer que não é louca pelo meu Nick? Querida... Não sou cega!"
"Não é cega, mas é burra. Eu não sinto nada pelo 'seu Nick'. Nem amiga próxima eu sou! Só estou aqui por causa da mamãe, que veio falar com Olívia."
"Sei, sei... Sua ridícula. Acha que vai roubar meu namorado. Rá, tem até graça...tsctsc"
"É o quê?" Nessa hora, Nicholas entrou. "Vou indo, Deville. Lembrei que tenho umas coisas pra resolver. Tchau."
"Mas... eu achava que você ia com a sua mãe, mais tarde..."
"É que esqueci uns compromissos. É melhor eu ir." E Sydney ficou mais uma vez chocada com o que ele fez a seguir, e eu, surpresa... Ele me deu um abraço forte, acariciou meu rosto e beijou minha testa.
"Tudo bem então, à noite te vejo na varanda?"
"hã... Não sei, Nicholas. Eu já vou, se não me atraso." E fui pra casa. Algum tempo depois, minha mãe chegou e me trouxe pra casa dos meus avós. No caminho pegamos minhas amigas e o Shay, na casa do Jake. Coonversamos, treinamos e descobrimos os síbolos da Alex e da Roxy. É isso aí, elas também possuem um 'brasão' agora. Vovô Dustin disse que, por mais que elas não sejam decendentes do Transmundo, elas têm direito à um símbolo próprio, pois têm poderes. Por meio de um feitiço, Vovó Velda conseguiu achar o símbolo delas e fazer um pingente. O de Roxy é um hexagrama e o de Alex, um pentagrama. Respectivamente eles significam o poder de evocação de 'divindades' e proteção física e mental, esses amuletos podem até energizar e aumentar o campo dos poderes. Legal, não é? Adorei. Mas hoje foi bem sinistro... Minha avó estava tentando ver o que se passava no Transmundo, porém uma névoa atingiu a casa e os arredores e demorou a se dissipar. Vovô Dustin ficou preocupado, ele acha que algo ruim pode estar acontecendo lá. E depois, vimos uns vultos na entrada da floresta... Quando nos concentramos para tentar ver melhor, eles sumiram. Eram cerca de uns quatro, dois deviam ser rapazes e, pela silhueta, as outras duas sombras eram mulheres. Esquisito! Estamos todos meio amedrontados. O que será que está acontecendo no Transmundo? O que provocou a névoa? Amanhã depois do colégio, voltamos para nossas casas. Será que esse mistério vai ser esclarecido logo? Estou ansiosa pra saber o que houve. Vou dormir, beijo.

8 comentários:

Gabíí disse...

hahahahaha...17 de novembroooo
eu tava lendo ai eu pensei:que sensação de dejavu....mais depois percebi que era o q eu tive prioridade(morram de inveja)...
quero maisssssssssssssss

Larissa F. disse...

Vem cá, esse Nick tem transtorno bipolar ou é só impressão minha?
Vultos sinistros perto da casa? tô com medo agora!Que massa, agora todas tem brasões ^^. Tô sem criatividade pra comentários. Depois eu volto e posto alguma coisa decente.

Continuaa ;D

Luis Felipe disse...

O Debille tá muito atirado em? Na frente da Syd tá fazendo essa sena tosa de filme do Leonardo D Caprio.
Vultos será que são Gremilins huiiii!
Odeio Gremilins!

Larissa F. disse...

Tá mesmo Luis. Nick, controle-se! ah quer saber? odeio a vaca da Sidney mermo ú.ú Se joga Nick! kkk' Não liguem. Os vultos são Gremilins? Morri ^.~

Gabíí disse...

O q são gremilins??

Monique Alencar disse...

o q são gremilins?²

kpoask' É isso aí, a sophia tbein axa que ele tem duas personalidades (y) Genteeee... ontem eu digitei o dia 23 de novembro e... eles quase se beijam!
Muita emoção, aguardem!

P.S.: Não sei o q são gremilins, mas garanto que os vultos não são nada disso.

Larissa F. disse...

NÃÃÃO! Eles tem que se beijar no dia 28 tá ouvindo? 28!!(dia do meu aniversario, só pra deixar bem claro).

P.S.: Gremilins são bichinhos bem fofinhos, mas quando se molham viram coisas verdes horriveis! Vocês não têm cultura não é? ¬¬'

Gabíí disse...

ñ