Quarta - feira, 11 de novembro.

Enid está indo pro colégio com a Roxy todos os dias... E ela está quase matando-o. Ele inventou de querer resolver alguns problemas do Saint Paul. Fez armadilhas para os valentões, ajudou alguns garotos que estavam encrencados e ainda está sendo cupido de casais que acham que sofrem de amor platônico. Ah! E aqueles que realmente não são correspondidos por seus amados, ele faz outra pessoa cruzar o caminho desses. Essa iniciacitiva de ajudar foi boa, mas ficamos preocupadas... E se descobrirem o Enid? Nunca se sabe. E se tiver outro mediador no colégio? Ou se algum daqueles nerd's fissurados em ficção científica achá-lo por meio de engenhocas estranhas? Tá bom, eu admito: estou paranóica demais. Até que eu sou criativa na hora de pirar, não é? Ai, esquece isso... Eu tenho que me acalmar. Exceto isso, os professores começaram a passar trabalhos para ajudar na nota. A maioria deles além de passar trabalho vai fazer uma atividade avaliativa para diminuir os conteúdos que cairão na prova. E ainda temos que ficar atentos e estudar História, porque o professor Louis tem mania de fazer teste surpresa. A partir de amanhã vou escrever bem menos nesse caderno, pois é quando começam as reuniões pra resolver trabalhos. O Riley me deu umas cantadas hoje, no entanto minha decisão é definitiva: Não quero nada com ele! [só amizade, afinal... ele é legal] O Nicholas está namorando mesmo com a Sydney. Hoje no almoço, eu os vi sentados lado a lado e coma as mãos entrelaçadas... Ela tentou beijá-lo uma vez, no entanto ele desviou e falou alguma coisa. Eu acho que ele deve ser meio tímido na hora de beijar com platéia... Mesmo com essa cena e com as risadas ao redor eu tive a impressão que Deville estava um tanto entristecido. Deve ter sido só impressão mesmo. Vou indo... Tenho que ajudar o Shay a estudar matemática.

3 comentários:

Luis Felipe disse...

Tipo assim o cara pode não tá namorando ela . Pq puts eu ando de mão dada com SAmanta, com Monique, com Bel, com um rebolo de menina e não tô namorando com niguém desencana Sophia. Pula em cima dele e tava um bejo nele doida eu sei que tu gosta dele infeliz.
Há o beijo a Syd podia tá só tentando dar uns pega nele e ele não quis Haaaa.
Cara tô falando com a personagem pura viagem. Lolô no sague.
Viu as girias sem noção e os erros de português isso é lindo num odido comu eu.
Tenho que começar a cuidar mais do meu blog e ler menos o teu. XD kkkk

Luis Felipe disse...

puta merda monique tu já tem 7 seguidores caralho vamo fazer uma festa quadno chegar há 10 com bolinho e tudo.

Larissa F. disse...

Olha a boca suja Luis!kkk'
Tambem axo que esse negocio de Sidney namorando com o Nick não é serio. Eles não tem nadaver. Moni, escreve logo a Sophia se declarando pra ele!