Sexta-feira à noite, 6 de novembro.

Meu dia não foi nada bom... Vou enumerar o que aconteceu:

1. O Shannom adoeceu [coisa de transformação] e acordou vomitando bastante. Mamãe e papai o levaram para a casa de Vovó Dustin, já que ele não teria com quem ficar.
2. Resolvi ficar com Riley, mesmo tendo decidido que isso seria ferir meu orgulho, então combinamos de nos ver no almoço. Só que sentamos com aquela galera enorme que já citei antes, então não rolou. E ainda por cima, Riley ficou com charme pra cima de Mari. Além de ferir o meu orgulho, meu coração também foi machucado.
3. Esbarrei com Deville no corredor [sem querer, juro] e ele olhou pra mim de forma estranha. Quando fui pedir desculpas a Sydney chegou e deu um selinho nele. Fiquei sem jeito e saí de cabeça baixa. A imagem ainda está na memória... Não consigo parar de pensar nessa cena, por quê será?
4. A Alex estava por perto e leu o pensamento dele... Na verdade, ela viu a mente dele, já que ele não pensava em nada. Ela pode sentir a tristeza e preocupação dele.

O Shannom ligou à pouco tempo e disse que já está se sentindo melhor. Meus pais irão me levar para lá amanhã, para passarmos o final de semana com eles. A Alex vai viajar para uma cidade aqui perto, a mãe dela tem que resolver umas coisas por lá. E a Roxy também não vai, porém o Enid já avisou que vai ficar na casa dela para irritá-la. Eu vou lá para a varanda, canetinha. Finite Encantatem por hoje.

7 comentários:

Luis Felipe disse...

Esquece fia , o cara jogou charme pro lado de outra é porque é galinha.
Parte pra outra, joga um feitiço na Sydney pra transforma-la numa baranga e agarra o Debille. Afinal de contas tu ficou triste com o selinho da Syd.

Anônimo disse...

Da um soco na cara dakele galinha..kkkkkkk

Larissa F. disse...

Bem que eu achei essa história muito estranhaa...Monii manda a Sophia se declarar pro Nick logo! Tá na cara Que eles se amam!

Gabi sempre agressiva kk'

Monique Alencar disse...

[Gabí sempre agressiva kk']2

Gentee afobado orr' kpoask Se Nick e Sophia fikrem juntos agora, perde a graça! Não se preocupem, my dears, BaBaDoS veem por aí... Aguardem!

Luis Felipe disse...

[Me esquece sempre agressiva kk']3

Porra monique faz ela pula em cima do Deville logo e taca um beijo de Vera Fisher nele.

OBS.: Bejo de Vera Fisher (ela usa chapa [Que nojo]) é aquele beijão de lingua.

Cara vocês viram a boiada que o doidinho que faz o vampiro do crépusculo levou lá na MTV. Eles ganharam o prêmio de melhor Beijo e na hora de fazer o beijo ao vivo ela saiu do palco com o trofel. Muito engraçado de se ver.

Larissa F. disse...

Nem vi isso.kkk' Coitado do Rob! A Kristen deixou ele boiando.

Monni disse...

Melldeels.. kkk' Queria ter visto! Que MARA!
[sou do Team Taylor ;)]