Segunda-feira, 9 de novembro.

Acabei de chegar em casa, saímos mais cedo do colégio hoje, a diretora convocou uma reunião com os professores então fomos dispensados. Liguei para mamãe e avisei que eu e Shannom não viriamos logo pra casa. Shannom foi pra casa de Jake e eu, para a de Roxy. Fizemos bagunça e gravamos vários vídeos. Sobre o final de semana, continuamos com o treinamento e quando estava lá, o elemento água se revelou. Agora só falta o elemento terra.
O Enid realmente ficou na casa da Roxy e eles brigaram e se divertiram muito, já que a mãe dela viajou com a mãe de Alex e voltou ontem de manhã. Viraram 'amigos de provocação' e disseram que eu e o Nicholas erámos assim também. [Roxender contou à ele sobre Deville] Estou escrevendo hoje porque não achei a minha caneta... Vovó disse que é melhor só encantar uma, se não as outras poderiam sair riscando tudo por aí. E já que é assim e eu não achei a caneta... Estou na varanda exercitando a minha mão. Não sei se Nicholas está no quarto, a cortina está fechada, ultimamente está sempre assim. Ele não fala mais comigo no colégio, às vezes cumprimenta ou pergunta alguma coisa sobre aulas às minhas amigas, mas me evita. Não sei o que fiz pra ele, porém agora é assim todos os dias. A Alex tentou ler a mente dele, no entanto ele não andou pensando no porquê disso. A cortina abriu... Ah! É Olívia, a mãe dele. Ela sorriu pra mim e eu retribuí... Vou fazer o dever de casa.

5 comentários:

Larissa F. disse...

Senti um pouco de esperança quando a cortina se abriu? kkk' Esse Nick é muito esquisito!

Continuaa!

Monique Alencar disse...

kpoask Siim, vc sentiu esperança ;P Ele tah meio estranho né? [*cara de quem faz suspense] No final ele explicará porquê. E vai seer emocionante {eu axoo}

Larissa F. disse...

Adorei teu cabelo. Ficou tão lindo *-*

Luis Felipe disse...

cabelo dela tá bonito mermo

Monni disse...

Vllw peoples de my life q I love! *--* [kkkk' gostaram?]