Quinta - feira à noite, 19 de novembro.

Quando chegamos em casa, ontem, soubemos que o Noah estava doente e fomos visitá-lo. Ele anda vomitando e tendo febre alta. Ficamos muito preocupados... Hoje ele está bem melhor, porém ainda não foi ao colégio. E, adivinha quem estava na casa dos Wildgard quando chegamos lá? Não, não era o Nicholas, era a Alex. Eu sei que ela também é amiga dele e não tem nada demais, no entanto fiquei surpresa porque não imaginava que eles fossem assim tão próximos. Mudando completamente de assunto: Lembra do mistério dos vultos? Ainda não teve solução. Enid ficou de investigar melhor e amanhã dirá o que descobriu. Também amanhã, faremos uma surpresa pra ele... Se ele estivesse vivo, seria aniversário dele. Não planejamos ainda, mas meus avós disseram que vão pensar em algo. Esses dias de aula têm sido monótonos, por isso não falei deles. Deville voltou a sentar com Sydney e a turma dela. Shay perguntou se tava tudo bem comigo e eu não entendi o porquê da pergunta... Sério, o que eu tenho com o Nicholas? Nada. Então não tenho motivos para me incomodar com o que ele faz ou deixa de fazer. E não me importo quee ele tenha voltado a me ignorar. Os distúrbios de personalidade são dele e não meus, oras! Não entendo mesmo esse garoto... Tem momentos que fala comigo, fica mais próximo... E um segundo[um dia] depois te ignora! Como diria Thalita Rebouças: Fala sériooo! Andei relendo alguns dias anteriores e percebi que não expliquei uma coisa: Paramos de ter conversas mentais. Com o treinamento, ficamos exaustas e a mente da Alex fica mais ainda, já que os poderes dela são apenas criados e distribuídos pela mente. Por causa disso, não nos falamos mais em 'segredo'. Porém verbalmente... Ainda somos muito tagarelas! [risos] Jájá vou dar um pulinho lá no restaurante. O Shannom tá na casa do Noah e mamãe está com Olívia, na boutique. Sempre que dona Trina Bernard tem um folguinha lá no escritório de advocacia, ela corre pra ir visitar a dona Deville. Está mais grude que eu, Roxy e Alex. Deixe-me ir, se não acaba me dando preguiça e não vou ao À La FrAnCeSa. Fui.

7 comentários:

Luis Felipe disse...

Quem é Talitha REbouças?????
E GRemilins são os diabinhos que saem "qrebando tudo" como diz Bel. Dão mô medão!

Larissa F. disse...

Uma escritora Luis. Gremilins são isso que ele falou. Esse Nick devia procurar um psicologo pra tratar essa sindrome bipolar dele ¬¬'

Continuaa (yn)

Monique Alencar disse...

kpoask' dia 28 já vai ser outro babado Larii!
Thalita Rebouças é escritora da série Fala sério,!

Monique Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Felipe disse...

Tô sacando quem é essa REbolças ... Que série?

Gabíí disse...

Nooooosssa se atualiza doido!!!
dia 28 emoçoes..kkkkkkk
ahtah saqueis os gremi..alguma coisa!!

Larissa F. disse...

kkk' Dona Monique pode ir enviando o dia 28 por email pra mim viu? Vô esperar ansiosa (yn)

Continuaa