Segunda-feira, uma da madrugada, 2 de novembro.

Pesadelos de novo. É incrível como eles se repetem! Tudo o que já havia sonhado[de estranho] até hoje, voltou a aparecer só que com detalhes adicionais. Os olhos vermelhos vieram acompanhados de um sorriso extra-branco de caninos pontudinhos, porém continuo sem ver direito quem é por causa de uma névoa. E aquelas risadas como trilha-sonora? Bem, desta vez eu vi um vulto de um corpo violão e cabelos um tanto Beyoncé, quando ela está com cabelo cacheado, mas nada de rosto. É frustrante! E depois o pesadelo em que eu estava ferida e era salva por um rapaz misterioso. Ele continua misterioso, no entanto consegui ver a cor dos olhos dele. Era um castanho mel que despejava preocupações. Acho que era por me ver ferida... *---* Own, meu herói! [que clichê, mega brega] Bem, é por isso que estou acordada observando essa caneta escrever o que eu penso. Siim... Tenho que contar como foi o papo com o fantasma! Naquela hora que a vovó me chamou ele havia chegado e já estava chamando por mim. Vovô Dustin o chamou para entrar e se acomodar, e ele assim o fez. Fizemos um ritual de apresentações e ele começou a contar a Roxy o porquê de ele estar atrás dela.
"Bom, agradeço a hospitalidade e simpatia de vo.."
"Fala logo, cara! O que você veio me contar?"
"Ai... Ninguém merece essa louca, viu? Não sei como vocês aguentam a Miss Delicadeza!"
"Amigo é pra essas coisas. Agora pode continuar, ignore as interrupções dela."
"Heeey, Alex. Bobona!"
"Bobona é você. Prossiga Enid."
"Com todo o prazer. Como eu estava dizendo - eu vou lhe ignorar Roxender - agradeço por tudo. Vim aqui para perguntar se posso continuar nesse mundo, eu morri jovem, porém muito satisfeito com a minha vida e realizado por ter alcançado meus objetivos antes de morrer. Não guardo rancor do assaltante que me matou e depois que virei espírito, gosto de ver os sorrisos dos outros e tentar ajudá-los a resolver problemas. E... Me sinto melhor neste mundo do que no Transmundo. Nós, os fantasmas, sentimos umas pertubarções no ar que são muito desagradáveis e sombrias, então muitos de nós veem buscando mediadores para se livrar desta sub-vida."
"Espere... Perturbações sombrias?"
"Sim, senhor Wildgard. Até tentamos descobrir o que era, mas... não tivemos sucesso."
"Muito estranho, não é Dustin, querido?"
"Sim, Velda. Esquisito demais."
"Continua logo, fantasma matraca! Quero acabar logo com isso!"
"Roxy, ele já terminou! Maluca..."
"Ele pode ou não ficar, afinal?"
"Hunm... De acordo com o livro de mediadora que li, Sophia, ele pode ficar desde que não cause problemas."
"Não causarei. Apenas tentarei ajudar quem precisa."
"Que comovente, uma alma solidária! Sacou? Alma...solidária? hahaha"
"Ela já foi, alguma vez na vida, normal?"
"Não. Mas você se acostuma, Enid. Eu já ando até com elas, depois que entendi que a Roxy não tinha mais jeito."
E foi essa a nossa conversa. Descobrimos a situação do Transmundo, o significado do nome do Enid (que é: espírito bom e alegre) e ainda ganhamos um amigo. Ele realmente é legal e divertido. A Roxy de vez em quando faz piadinha com ele e o provoca, porém eles riem junto disso. Acho que ele vai pro colégio conosco, vovó disse que ele também lê mentes, então quando nos reunirmos pra conversar ou quisermos responder algo que ele nos perguntou, podemos nos comunicar sem termos que encarar o vazio. E aprendi a fazer um encantamento onde a Alex e o Shay conseguem vê-lo. Vai ser legal ter um amigo diferente! (*bocejo) O sono voltou. Vamos dormir canetinha.

7 comentários:

Vikah =P disse...

Blog legal :)

!t disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa F. disse...

O Enid é gay? kkk' Ignore essa pergunta, eu sei que a resposta é não. Privacidade nessa história não existe né? Todo mundo lê mentes, vê fantasmas... kkk' Adorei o post, só faltou o Nick :/

Continuaa!

Unknown disse...

Pergunta ignoradaa kkk'
Meldells, Larii ^^'
Não se preocupeee... nick vai estar sempre presente no coração de Sophia ! own q romantic s2 *-* kkk' Ele vai aparecer nos outros posts.

Luis Felipe disse...

Tô off line no blog ai passei pra falar bestera.
Larissa tu gosta de gay né? odo mundo tu pergunta se é gay.
E quem é essa Vika??

Larissa F. disse...

Tipo, num tenho nada contra eles, mas adoro histórias com gays. Num sei porque :P

Monni disse...

Se apaixonou poor Fly Flu, fooi LArii?! kkkk'