Ainda Quarta...

Oi, é o Shannom. Eu não sou bruxo pra controlar essa canetinha, mas estou ditando em quanto a Sophia não volta do banheiro. Ela foi se trocar e pediu para eu descrevê-la quando voltar. (...) Aleluia! Ela estaá entrando no quarto e está... Linda!
"Poxa vida, maninha!! Arrasou."

"Você acha, mesmo?"

"Claro que sim! Vou descrevê-la para o caderno agora."
Ela está usando uma regata branca com um colete preto por cima, saia balonê também preta, acessórios vermelhos(brincos longos, pulseiras) e uma sapatilha vermelha xadrez. Quase que esqueço! Ela amarrou todo o cabelo, e deixou o 'rabo' cacheadinho. Super fashion! E agora eu dei uma de super gay, mas tudo bem.
"Shay! Você é apenas um irmão que entende algumas coisas de moda! Nada gay!"

"Ficou pior depois que você tentou ajudar, sabia?" Risos.

"Ok. Vou te descrever agora" O Shannom está de calça jeans azul-escura, camiseta branca com o nome Coke e uma garrafa de coca bem coloridos. E está usando o bracelete de couro com um triskle(ou triskele) de prata em cima. Esse triskle é o símbolo da família Bernard, depois vou tentar desenhá-lo aqui. Ah! Que coisa! É só eu pensar no símbolo que a caneta desenha! Dãã!
Aí está o nosso símbolo. O Shay ganhou um bracelete com esse símbolo e eu, um pingente para colocar num colar. Por sinal, tenho que achar uma corrente pra ele.
(voz vindo de longe)
"Sophia, Shannom... Desçam! Já está na hora"
"É a mamãe, vamos Sophia. Desencanta essa caneta!"
"Já vai"

2 comentários:

Luis Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Felipe disse...

Monique ele dó tem uma leve tendencia a gostar de Clodovil num é!!!!!??