Quarta-feira às 5h da tarde, 28 de outubro.

Hoje é aniversário do pai de Nicholas, o sr. William Deville, ele é contador e a esposa, Olívia é dona de uma boutique luxuosa no centro da cidade. Eles souberam que papai é dono do À La Francesa e reservaram algumas mesas para o jantar de comemoração. Eles convidaram a minha família, as famílias Stevens&Parker, alguns colegas de trabalho e, o Deville filho chamou Sydney. William e Olívia escolheram um cardápio tipicamente italiano, com direito a massas, risotos, anchovas e para sobremesa: Tiramisù [camadas de mascarpone (um queijo italiano), zabaione (um creme doce), com camadas de biscoitos ingleses embebidos em café forte e raspas de chocolate por cima]. O Shannom e mamãe irão, no entanto não sei se vou. Triin! Deve ser a Roxy ou a Alex.
"Alô?"
"Hey, Sophia... Liguei pra te dizer que já está tudo combinado, eu e a Alex iremos para o aniversário do sr. Deville. Ethan também vai, e eu vou levar o Riley."
"Certo. Os pais de vocês vão?"
"Os meus, não. A mãe de Alex e a mãe de Riley vão. E, então, você vai?"
"Ainda não sei, mas acho que vou. Vou procurar uma roupa..."
"Você vai sim! Quando estiver pronta, me liga. Tchau."
"Tchau, beijo." Fim de ligação. Agora vamos à procura de uma roupa. Ah! Antes que eu me esqueça, Ethan é o irmão de Alex, ele tem uns 10 anos. Não tenho muito contato com ele, contudo, quando vou jogar banco imobiliário com as meninas lá na casa dos Parker, ele se junta a nós para fazer bagunça. Vamos parar por aqui, não é, canetinha?

10 comentários:

!t disse...

bom....Q aula de culinaria é essa?????
escreve mais xauz

Larissa F. disse...

kkk' Adorei Gabíí!
Sabe que até deu fome agora?
Continuaa! Tá muito boa a historia!

!t disse...

kkkkk..eita larii(real q deu fomekkk)

!t disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique Alencar disse...

rsrsrsrsrrs já ri demais aqui com esses comentários de vcs!!

Tipoo.. eu expliquei o que era porque só gente ricão que mora em capital conhece isso e a gente é os pobres do interior kkkk'
[*esnobando = toow tomando sorvetee! (mas não enche barriga pod's crer)]

Larissa F. disse...

Concerteza Moni!
Ih Monique, nem faz inveja, tô comendo brigadeiro (Que mentira, tô morrendo de fome mermu :D). Adoroo kkkk'

Beiijo :*

Larissa F. disse...

Monii! Desculpa tá invadindo aki os comentários pra falar uma coisa nadaver, mas tu esqueceu de botar o link do proximo blog no final da historia maluca! Eu já postei a historia no meu blog.

Beiijo e continuaa!

Luis Felipe disse...

VocÊs converssa mais que lÊ!!!!!!

Isabella disse...

eu ainda nem comecei a ler e vi que é legal.

Larissa F. disse...

Oi Isabella, seja bem vinda ^^! Realmente a história é muito boa! E nãão liga pros comentários, ninguem tem juizo aki! kkkk' Mas só uma perguntinha: tu é a irmã de Luis?

Beiijo :*