Quarta-feira à noite, 21 de outubro.

Estou aqui na varanda, descansando um pouquinho. Começaram os testes para fazer uma peça no colégio, e como eu sou do jornal e do teatro, tive que praticamente entrevistar nossa professora de teatro, Sra. Tate, para saber de todos os detalhes dos testes. Ela me descreveu como será o enredo da peça, quem escolherá os atores, trilha-sonora, dia de estréia e como será o evento. Foi bom para o jornal, que tem todas as informações para divulgar, e para mim que já sei como vai ser tudo. Mas não vou concorrer a nenhum papel na peça não... Tem esse negócio de ser bruxa e Roxy ser mediadora que já tá bom demais pra mim. Ah! Tenho que te contar. Eu telefonei para minha avó e contei da Roxender, ela disse que eu deveria levá-la comigo para a casa dela no dia 24, e já que a Alexandra sabe da Roxy, minha avó diz que ela pode saber de mim também, então posso levá-la junto. Foi um alívio, se quer saber. Esconder esse segredo das minhas melhores amigas não iria ser nada fácil. O Shannom também deve estar mudando... Só que para guerreiro. Na verdade, se aprende a ser guerreiro, porém quando se é descente de um antigo defensor do Transmundo, os seus genes são mais fortes e você ganha mais força e habilidade do que aqueles que não são descendetes. Ele anda sentindo fortes dores musculares e os bíceps dele aumentaram um pouquinho, se observei bem. Deve ser a tranformação dele. Ai, não... Está me dando tontura de novo. Vou tomar o chá que aprendi a fazer na casa da vovó. Byez.

Nenhum comentário: