Sábado, 1h da manhã, 24 de outubro.

Deixei as meninas dormindo, lá no meu quarto, e vim aqui pra varanda com essa lanterna minúscula que achei. Todos já estão dormindo, até mesmo o Shannom, que costuma ir se deitar depois de duas da manhã. Eu tive sonhos malucos outra vez, só que agora eu sei porque os tenho, a coisa de transformação bruxa afeta meu inconsciente e me faz ter esses sonhos. No desta noite, eu estava novamente no bosque escuro estirada no chão e sangrando. Até que chegava um rapaz de capa e fazia um feitiço que me curava. Eu desmaiava e sentia ele me carregar pela floresta. O rapaz aparentava ter a mesma idade que eu, um tanto musculoso com 1,75m ou por aí e... Seus olhos despejavam preocupação por mim. Um tanto melodramático, mas... tá bom pra mim. Ai, não... O vizinho ali acordou. Vou voltar pro meu quarto. Amanhã eu escrevo.
"Meu Deus! Está fazendo algum feitiço contra mim, Sabrina?"

"Eu não sou aprendiz de feiticeira, já sou profissional. E não, não gasto meus poderes e energia com você, verme egocêntrico."

"Uii... Ela tá bravinha hoje. (bocejo)"

"Grr, vai dormir Deville, pra ver se seu cérebro desenvolve! E, foi mal, se fui eu quem te acordei."

"Relaxe, não foi você. Foi o sonho que estava tendo. E... Eu uso meus 10% de cerébro, e você? Usa uns 5%?"

"Só quem usou 10% foi Einstein, idiota. E que sonho foi esse?" Estranho... Ele corou! "Já sei, foi com a Sydney? Então me poupe de escutar a sua vida amorosa. Boa noite." E fui saindo da varanda.

"É, foi com ela sim. E ela me beijava, mas eu estava louco pra acordar e me livrar disso." Eu escutei, porém continuei andando. Pelo jeito, o Nicholas não gosta dela. Interessante...

Nenhum comentário: