Ainda quinta feira...

Simplesmente não acredito que estou escrevendo aqui! Mas não acho que vá virar um hábito. Acabei de voltar do colégio, e adivinha só?! Nicholas Deville também está estudando lá. Cruzei com ele algumas vezes nos corredores. Pelo que os pais dele falaram ontem, ele estuda no 1º ano. Tentei captar rumores sobre ele, todo mundo sabe que novatos são alardes no colégio, e escutei que ele mal falou quando os professores o cumprimentaram e que também não foi muito sociável com os colegas de classe, já que sentou no fundão da sala e não quis conversa com ninguém. No almoço, Nicholas se sentou sozinho numa mesa do refeitório, para a tristeza de muitas meninas. Ele é bonito, deve ter entre 1,75m e 1,80m, bíceps definidos sob as mangas da camisa estilo pólo, cabelos castanhos claros e os olhos... um castanho-mel. Talvez algo até como âmbar. Meu irmão tá me encarando como se eu fosse uma louca. Espera... "O que foi Shannom?"

"Sei lá, tu tá tão concentrada escrevendo... E, além do mais, achava que você nunca iria usar esse caderno que a mamãe deu."
"Pra você ver como é a vida. De repente me deu vontade de escrever."
"Isso significa que nós não vamos mais poder conversar sobre coisas da nossa idade?"
"Shay! É lógico que esse caderno não muda nada. Você ainda pode falar da Leila comigo."
"Ok. E você, sobre o Riley, comigo." Sorrisos a parte, a crise de irmãos passou.

Já escutei diversas pessoas reclamando sobre irmãos ou irmãs, porém não entendo. Sempre levei uma relação muito legal com o Shannom, e olhe que ele é meu irmão gêmeo e deveria ser um pouco complicado. Mas jamais tive problemas com ele, pelo contrário, discutimos assuntos amorosos, galera, família, professores, matérias... Estudamos em salas diferentes para evitar o grude total, mas no almoço a galera dele vem sentar com a minha e fica bem animado. Hum... Acho melhor parar de escrever agora, papai está vindo e ele é muito curioso. E, hey, xô mania de escrever!

Nenhum comentário: