Quarta-feira à noite, 7 de outubro.

Realmente o Nicholas pediu desculpas a Alex, e ainda deu bom dia a Roxy, só que eu não estava com elas na hora. No entanto, eu passei por ele nos corredores e, milagre, ele tava falando com alguém (uma menina popular e vazia, a Sydney). “Syd, você não tem medo de CAIR nessa vida de líder de torcida não?” O cair foi fortemente enfatizado quando eu passei perto. Eu mereço ¬¬’. Passei direto e fingi que não ouvi. A Roxy descobriu um novo cantor bem legal, o Justin Carterny, os novos singles dele são ‘Hello, I don’t Feel Anything’ e ‘Body Party Language in USA’. A Roxy tem a mesma altura que eu (1,65m), vive assistindo MTV e contando as novidades do mundo da música. Quando quer, consegue ser agressiva. Tem cabelos pretos com pontas repicadas e mechas roxas que se encostam ao ombro dela. É ótimo ter amigas como ela e Alex. E é horrível me apaixonar por Riley. Mas já me livrei disso, vi que ele tava a fim de outra menina e desencanei. E pra não correr o risco de ser envolvida novamente por ele, me afastei dele um pouquinho. Ai não... Débille na área. Vou pro meu quarto.

“Não precisa fugir, espiã. Estou de saída. Oops! Cuidado para não cair”. E um meio sorriso respondido com meu olhar nada simpático.
“Temo não poder lhe divertir com uma queda hoje. Mas, pelo menos, vai se divertir saindo por aí e matando pessoas, como um hobby para a sua psicose.” E sentei-me novamente.
“Uma risada dupla para você: Haha. Vou sair com uma garota completamente oposta à você. Ela é linda, simpática e sedutora. Ótima companhia.”
“Bem, eu diria que ela é um tanto burra. Sair com um novato ridículo? Jamais. Diga a ela que procure um neurologista urgente.”
“Está com inveja por não poder sair comigo, todos sabem que novatos são badalados.”
“Pode sonhar comigo, eu permito. Sou generosa com pessoas sem noção como você. E além do mais, eu me garanto, ao contrário de você que precisa avisar com quem vai sair pra não acharem que você é homossexual ou bissexual.”
“Ora, sua... (ele respira fundo) Você só está querendo me provocar!”
“Você começou. Agora é melhor você ir, a Sydney não deve ficar esperando.”
“Como você sabe que vou sair com ela, hein, espiã?”
”Hello, psicopata, todos no colégio sabem que ela é a única com quem você falou nos corredores! Você mesmo disse, novatos são badalados!”
“É verdade. Melhor eu ir. Boa noite pra vocês.”
“Vocês? (virei para trás) Hey Shannom, não tinha te visto.”. (Nicholas foi embora)
"Eu... Eu vi a Leila beijando outro garoto hoje.”
“O quê? Meu Deus! Mas... Ela não disse que gostava de você e ficou super próxima de uma hora pra outra?”
“Tava bom demais pra ser verdade, ela ficou com um amigo meu. O Chace.”
“ Poxa... Que cilada ela armou! Ficou amiga sua por causa dele! Ela não te merece, maninho.”
“Sei disso, mas ainda tenho que me acostumar com essa idéia.”

Já chega por hoje, tenho que consolar meu irmão. Nós vamos reassistir Harry Potter 1 e 2.

Um comentário:

Luis Felipe disse...

Minha irmã Harry Potter pra consolar ninguém merece mata logo o infeliz!!!! E psicopata pra esculhambar , lindo!!! Só não gostei da hora que ele fala "garota" na post anterior , mas tá muito boa a história viu Mon!