Segunda-feira, cinco e meia da manhã, 12 de outubro.

Tive pesadelos à noite quase toda, e agora, resolvi levantar de vez. Todos eles envolviam olhos vermelhos-sangue me observando e uma risada feminina, com tom sombrio, bem ao fundo do sonho. Não conseguia ver de quem eram os olhos ou a risada, pois era em um bosque muito escuro e eu estava perdida. Isso me deu um sentimento de angústia e agonia, e não consegui dormir mais. Vou colocar um roupão em cima do pijama e vou pra varanda, sinto que será melhor ir para lá.
Pronto, aqui estou eu na varanda. Percebo agora que não falei mais sobre os pesadelos de minhas amigas, e isso é porque elas pararam de tê-los.

“Bom dia... O que faz acordada tão cedo, Bernard?”
“Lhe faço a mesma pergunta, Deville. Bom dia.” Adivinha como esse cara dorme. Cheque mate: sem camisa e de short. (Não basta tronco e braços ótimos, ainda me vêm com essas pernas?). “Não me diga que foi você quem caiu agora... Oh! A Syd vai ficar preocupada!”
“Eu não caí, tive sonhos confusos. Você é quem deve ter levitado demais e caiu do alto, bruxinha. Ciúmes da Syd, hein?”
“Não chora, bebê. Foram apenas sonhos, já passou. E... Ela é quem deve sentir inveja de mim, já que para ela seria sorte ser sua vizinha. Azar o meu, por estar na casa errada.”
“Até parece que você não gosta. Estamos nos dando bem melhor do que no começo, por conta do seu esforço pra chamar minha atenção.”
“E quem é que sempre cumprimenta primeiro e me impede de sair fazendo provocações?"
"Mas o que te fez levantar tão cedo?"
"Pesadelos agoniantes... Falando nisso, como era o seu sonho?"
"Eu estava num bosque escuro procurando alguém, mas não sei quem. E acordei agoniado porque não conseguia achar essa pessoa. Confuso, não?
"Nem tanto. Nos meus pesadelos eu estava perdida em um bosque escuro também, sendo observada por olhos vermelho-sangue e escutando risadas malévolas distantes. E não descobria quem ria ou quem me olhava."
"Você estava perdida em um mesmo bosque escuro... E eu estava... Vou tomar banho. Tchau"

Nossa, nunca o tinha visto assim, confuso. E que despedida foi essa? Não que eu me importe, não somos amigos nem nada. No entanto, não esperava por essa. Vou me arrumar também, tenho que ir para o colégio daqui a uma hora, mais ou menos.

Um comentário:

Luis Felipe disse...

É só coincidencia ou eu escrevi errado e tô imaginando coisas demais!