Madrugada de Quarta-feira, 14 de outubro.

Não estou nada bem. Estou tonta, enjoada. Meu quarto está rodando. Começaram a acontecer coisas estranhas desde segunda. Tivemos a rotina de sempre, aulas-almoço-altospapos-aula-jornal-teatro, só que entre uma aula e outra aconteceram coisas esquisitas. Começando pela Roxy, ela viu um garoto próximo ao bebedouro que ninguém mais viu. Ela disse que ele estava lá sim, que nós estávamos sem saber olhar direito. Eu e a Alex ficamos com a pulga atrás da orelha. No entanto, depois foi a vez da Alex agir estranho. Roxy estava com a atenção distante na hora do almoço e a Alex disse:
"Esquece isso, Roxy. Talvez tenha ocorrido um mal entendido ou um mal visto como você diz."
Eu e Roxy ficamos sem entender nada, uma olhando pra outra, porque ela não tinha dito nada... Apenas pensado. Quando a Roxy explicou isso em voz alta, Alex insistiu que ela tinha 'pensado alto demais', que ela tinha verbalizado o pensamento. Só que eu não escutei. Então... foi muito suspeito. Depois, aconteceu comigo. Nicholas tratou mal o Noah, quando ele foi saber se erámos amigos e eu estava por perto.
Ele respondeu: "Não mesmo, não costumo ter amigos e ainda mais quando se é uma garota tão mesquinha e grudenta." E respondeu isso com o tom de voz bem mal criado. Grr! Eu é que não ia ficar calada:
"É. Quem é bicho do mato se assusta quando vê gente e tem mania de botar os próprios defeitos nos outros. É melhor você se afastar, Noah. Não quero que pegue esse costume, primo."
O Noah ficou meio desconfiado, mas sorriu e saiu de perto. Só que eu fiquei super brava e desejei que vinhesse um vento bem forte e fechasse a porta que Débille tava segurando para a 'Sydzinha' passar. E na mesma hora, isso aconteceu. A porta começou a fechar, mas rapidamente ele a tirou do meio, como se soubesse que ia fechar em cima da mão dele. E isso tudo foi em apenas alguns segundos! Após esses eventos, tudo normalizou pelo resto do dia. Já ontem, eu percebi que a Roxy deve ter visto aquele menino de novo porque ela ficou muito séria olhando para o bebedouro e depois mordeu o lábio como se fosse para evitar falar alguma coisa. E a Alex pareceu muito distraída e acabou indo embora, dizendo que estava com muita dor de cabeça. E agora, eu tô aqui com essa tontura e esse enjoô constante. O pior é que não posso ir pra varanda relaxar e receber um ventinho porque lá é território compartilhado com Débille e não quero ter que vê-lo dormindo(a cama é de frente pra janela). E vai que ele acorda e me vê lá? Quer saber? Vou pra lá sim, vou deitar no chão e ficar olhando as estrelas que ainda há no céu. Fui.

Um comentário:

Luis Felipe disse...

Olhar as estrelas é bom pra pensar! Faz isso acalma!

Menino Tô igual a um besta conversando com a personagem da história por comentario, pode um negosso desse?