Segunda-feira de manhã, 26 de outubro.

O final de semana?! Foi super legal! O Shannom realmente está virando guerreiro e meu avô se surpreendeu pela rapidez em que ele inventa estratégias de ataque. Enquanto a transformação dele não está completa, para ele poder treinar pra valer, ele e vovô ficam jogando xadrez. Vovó Velda emprestou uns livros à Roxy e Alex sobre cada uma delas: mediadora e telecinética. É isso aí, a Alexandra realmente tem poderes. Lembra que eu falei que ela respondeu a um pensamento da Roxender? E que ela saiu mais cedo do colégio por dores de cabeça? E que algo me parou no ar? Isso acontece porque quem possui telecinese pode ler mentes, levitar coisas e criar barreiras de proteção, e tudo isso sai da mente da pessoa. Agora, elas sabem que também tenho poderes, que sou bruxa. Estamos tentando encontrar um nome legal pro nosso trio poderoso. O Shay não conta porque ele é garoto e é um guerreiro. Ahh! E a vovó começou a dar uns truques pra mim e pra Alex, nada pra Roxy porque o poder dela é bem teórico e simples, no livro que ela pegou emprestado tem tudo que ela precisa. Eu aprendi como encantar uma caneta ou lápis pra escrever o que eu dito, penso ou até mesmo o que está acontecendo. E também descobri que vou poder controlar os quatro elementos água, fogo, terra e ar. Por isso algumas ventanias repentinas. Minha avó disse que vem elemento por elemento, primeiro foi o ar e depois virá outro, depois outro... e assim vai. Ela me deu umas dicas de como detectar se virá o fogo, aguá ou terra. Se for fogo, minha mão irá coçar e esquentar(para evitar que eu bote fogo em algo, é só tomar água ou molhar as mãos), se for terra ficarei com sensação de estar empoeirada e se for água, me sentirei suada ou começará a chover do nada. A Alex aprendeu a fechar a mente pra quem ela não quiser escutar os pensamentos e também, a se comunicar por pensamento. Eu, ela e a Roxy amamos isso. Agora podemos conversar pela mente, já que Alexandra pode expandir os poderes e se fazer de fio conector entre nossas mentes. Quando quisermos conversar assim, é só chamarmos o nome dela mentalmente que ela fará a conexão e poderemos fofocar sem ninguém mais escutar. Super legal! Durante todas as descobertas, praticamos os nossos truques e a Roxy ficou lendo e desenjando ser como a Suzannah Simon (eu bem que falei!). Foi um final de semana divertido, apesar de termos que pegar o jeito dos poderes. Da próxima vez que eu for, levarei elas de novo. Eu e o Shannom teremos completado nossa transformação e já poderemos treinar no bosque, Alex também treinará e Roxy irá para nos fazer companhia e tirar dúvidas com meus avós. Será ótimo. A partir de amanhã, usarei meu feitiço com canetas para escrever aqui. Hora do colégio... Fui!

Nenhum comentário: