Terça-feira à tarde, 6 de outubro.

Tenho que admitir, escrever nesse caderno virou hábito e sinceramente, não me incomodo mais com isso. Não escrevi nada ontem porque cheguei tarde e cansada. Passei os horários após o almoço tendo oficina de teatro e depois, reunião na sala do jornal para discutir idéias para a edição dessa semana. Agora, mudando da água pro vinho, a Alex é super simpática e alegre, tem 1,75m de altura, cabelo preto abaixo do ombro, faz amigos aonde vai e... O Nicholas simplesmente a tratou mal! Dá pra acreditar? Eu e a Roxy ficamos horrorizadas com isso. Ela foi toda simpática dar bom dia e perguntar se ele tava se adaptando bem, ele respondeu que não precisa da ajuda de ninguém e deu as costas a ela! Grr, esse débille está dando nos meus nervos! NINGUÉM MEXE COM MINHAS AMIGAS, ou amigos!!! ... Veja só quem está na janela agora. (É, eu estou na varanda)

“Hey, senhor simpático, quem você pensa que é pra tratar a Alex tão rudemente?”
“É o quê, senhorita bisbilhoteira?”
“Você ouviu o que eu disse! E... Bisbilhoteira?”
“Ok, sei que errei com sua amiga, e vou pedir desculpas, eu exagerei. E, você tá sempre me espionando! Sabe o que eu fiz com sua amiga e fica de plantão na varanda! Pára de me seguir, garota!”
“É bom que peça mesmo! E eu sei o que houve porque eu estava esperando ela e não você, e a culpa não é minha se o seu quarto fica na frente da minha varanda! Eu fico aqui quando eu quiser!”
Dei as costas pra ele e fui fazer minha saída triunfal, mas... Tropecei levemente no tênis que o Shannom esqueceu. Grr! Que raiva! E que mico! Pra variar, débille deu uma risadinha. Vou fazer meu dever lá na cozinha e me afogar em sorvete. É dramático o suficiente para mim.