Domingo à noite, 4 de outubro.

Tirando o anti-sociável Deville, meu final de semana foi bom. Roxy e Alex saíram aqui de casa faz pouco tempo. Elas passaram o dia comigo, Shannom, Melody e Noah(esses dois últimos são meus primos). É sempre legal passar o feriado com os amigos e primos, no entanto nem sempre é possível já que vamos periodicamente visitar a vovó Velda e vovô Dustin. É bom quando estamos em família também, meus avós sempre têm histórias a contar sobre bruxas, guerreiros, fadas e, desde o lançamento de Crepúsculo, ela resolveu contar umas histórias de vampiros. Shay fica sonhando em se tornar um guerreiro, quando voltamos pra casa ele desencana. É uma pena que nem a Melody ou o Noah possam ir, o pai deles é irmão de mamãe e não se entende com o vovô. Hoje, com as meninas, foi bem divertido. No entanto, ainda não esqueci dos ocorridos que envolveram o Nicholas. Na nossa casa, temos um primeiro andar e nele, uma varanda. Ela fica de frente para o lado da casa dos Deville, onde tem uma grande janela com aqueles bancos de sentar. E também dá pra manter contanto com os Wildgard, meus primos, que moram na casa atrás da nossa, já que a varanda é em L. E, inacreditavelmente, Nicholas é o dono do tal quarto de janelão. Descobri isso da pior maneira possível. Na sexta, fui estudar sentada na varanda e quando eu olho pro lado, está ele sem camisa, sentado no banco e estudando. Quando menos espero, ele me olha com um jeito esquisito e sai da janela. E eu, fui para o meu quarto. Não é por nada não, mas... Que corpo!! Ele é totalmente anti-pessoas, porém seu abdômen é definido na medida certa, nem deixa a desejar e nem é tanque demais. Argh! Esquece isso Sophia! Mas não foi só isso. Os pais dele vieram nos convidar para almoçar com eles ontem e nós fomos. E aí eu vi o quanto ele consegue ser desprezível. Fomos almoçar lá e eu e o Shay nos oferecemos para ajudar o Nicholas a tirar a mesa e lavar os pratos, quando fomos para a cozinha com ele o Shay puxou conversa.

“Oi Nicholas, eu percebi que você tá estudando no nosso colégio. Então, conseguiu se enturmar?”
“Não sou muito de me enturmar, como você diz.”
“Por quê? Não gosta de andar em grupos grandes?”
“Não. Prefiro ficar sozinho, evitar más companhias.”
“Más companhias? É só não se envolver com as pessoas erradas, no nosso grupo não tem isso.”
“Shannom deixa o Deville... Normalmente, quem é antipático e anti-sociável é solitário.”
“E como você tem tantos amigos, err... Sophia, certo?”.

Grrr!! Confesso que também não fui muito simpática, mas... Ele revidou! Contei isso às meninas e agora nos referimos a ele como Débille, porque só um idiota não tem amigos. Vou parar por aqui, minha mão já está doendo. Boa Noite.

Nenhum comentário: