Sexta- feira à noite, 23 de outubro.

Pela primeira vez estou escrevendo aqui no banheiro. Eu vim tomar banho para dormir e trouxe o caderno comigo, tenho vergonha de escrever na frente da Roxy e da Alex(elas vão dormir aqui hoje) e elas pensarem que não confio nelas para contar as coisas. Amanhã cedo vamos para a casa dos meus avós, e é quando tudo vai ser revelado. Talvez a Alex também tenha poderes. Ontem, no colégio, Chace quis brigar com o Noah e estávamos por perto. Fui interromper, só que acabei levando um empurrão do troglodita do Chace e quase caio no chão, se não fosse por alguma coisa que me segurou, eu me senti congelada no meio de uma queda e isso não é coisa de bruxa, pessoas como eu podem fazer plantas ou o vento entorpecer a queda, mas não podem congelar no ar. Isso é telecinese, a mesma coisa que a Jean Grey dos X-Men pode fazer. E mediadores não podem ser telecinéticos. Então... ou a Alex também tem poderes, ou outra pessoa do colégio tem. Tomara que seja a Alex. Não vou escrever muito, hoje, não. As meninas me aguardam.

7 comentários:

Larissa F. disse...

aaaaaaaah! Que liindo! As três tem poderes! Moni, continua ou eu vou ter um ataque!!
P.S.: Ignorem esse comentário, tô meio lesa hj :D

Luis Felipe disse...

Ieba todo mundo tá na txuminha dos poderosos super fodas!!!!!!
Veio Quem é essa Larissa ela tá pior que eu na impogação dessa história!

!t disse...

ahtah...Nossa eu achu q é o doidin lah..hehehe(esqueci o nome)
Escreve mais!!

Larissa F. disse...

Luis: Eu estudo com Monique e na maioria das vezes passo o intervalo com ela. Eu só vivo com o cabelo amarrado e já te encontrei uma vez quando eu tava indo pra casa, até te perguntei onde tu morava. Lembrou? :D
Gabíí: Muito sem noção esse teu comentario! ;D
Monique: Posta logo ou eu vou te bater! Brincadeira viu? ;D

P.S.:ah Luis, liga não pra minha empolgação, é sempre bom dar apoio moral pras amigas ;D

Luis Felipe disse...

Eu sei Larissa
Eu me lembrei de tu agora!!
Gabi eu sô "Me esquece"

Larisa eu tô quase igual a você eu tô faladno até com as pessonagens veio eu tô super sem noção!!!!!

Monique Alencar disse...

aiii gentee *---*
eu tão boom ver vocÊs empolgados assim e pode deixar que eu vou postar mais, sim ^^!

Gabíí.. hã.. Hellow não entendi nada kkk'
Mas muitas emoções ainda vão acontecer ;p

!t disse...

kkk..pq ninguem entende meus comentes??

Ei luiz..me erra pow!!!kkkkkkk