Terçahífenfeira acraseado noiteVÍRGULAvinte e sete de outubro.

Tenho que aprimorar meu feitiçoPONTOESPAÇOSó um minutoPONTO

Terça-feira às 10h da noite, 27 de outubro.

Enfim eu consegui. O Shannom já riu a beça da minha cara hoje. Inclusive, estou no quarto dele agora. Ele começou com birra dizendo que eu não confio mais nele e nem nas minhas amigas, e resolvi mostrar a ele que não é nada disso.
"É sim, porque você não me deixou ler o que você vem escrevendo..."
"Shay! O que eu escrevo é o que você já sabe, dia-a-dia no colégio, discussão com o vizinho, noites mal dormidas e poderes."
"Puxa! Esse feitiço é bom mesmo, hein? A caneta capta o que está acontecendo e já vai escrevendo."
"É... a vovó disse que, com o tempo, poderei melhorá-lo, fazendo a caneta armazenar informações e escrever depois, no caso de eu estar na frente de alguém que não deve saber do segredo. E vai ser como se ela tivesse auto-controle, pois vai escrever sem eu ter que ditar ou pensar no assunto."
"Legal. Para meninas como você, lógico. Estou muito bem sem um diário."
"Seu diário tem vida, né Shannom? Sou eu!" Ambos rindo.
"É verdade. Isso me lembra uma coisa, você nunca mais falou do Riley Parker."
"Ah, é. Eu desencanei dele, acho que ele gosta da Mari ou de Mel. Então resolvi esquecê-lo, para não me magoar mais do que já me magoei. Ele até está tentendo uma aproximação, no entanto eu mantenho uma certa distância."
"Pra proteger seus sentimentos ou pra não afastar o Nicholas de você, por ele achar que você tem compromisso?"
"Shay! EU não gosto dele! Já te disse isso, nem amigo nós somos!"
"Tá bom, então. Por enquanto eu acredito. Vamos ver o que a Alex vê no pensamento de vocês. Ah! Mas uma bruxa pode bloquear sua própria mente para ninguém descobrir o que ela pensa... Porém ainda dá pra descobrir sobre seu Nick."
"Ele não é meu. É de Sydney, não lembra?"
"Hum, claro. Nunca vi os dois se beijando. Ei... você me disse que descreveu como a Alex e Roxy são. E nós? Você já descreveu?"
"Não... Mas posso descrever agora." O Shannom me sugeriu uma coisa que jamais pensei em fazer, que é nos descrever. Temos a mesma cor de olho que a mamãe e o tio Trevor, azul claro ou uma variação disso. Por isso que o Noah também tem. Nossos cabelos são parecidos com a cor do de papai (Connor Kellaway, só pra constar.), o meu é um loiro-mel e o de Shannom é um pouco mais escuro que isso. Eu puxei os cachos de mamãe e Shay, o liso de papai. Nossas feições tem mais traços da família Bernard do que dos Kellaway. Já usamos aparelho, então nossos dentes já são certinhos e brancos. Ah! Eu meço 1,65m e o Shay 1,75m. Bem, é isso.
"Fale sobre nossas manias! Você falou da cata-música e do vício de Roxy pela série A Mediadora, e da popularidade e simpatia de Alex... Do charme do Noah..."
"Ok, ok." O Shay é charmoso também, mas é tímido assim como eu. Nós temos bastante amigos, no entanto poucos são os mais chegados. Por exemplo: Eu ando com Mari, Paola, Roxy, Alex, Claúdia, Lorena, Riley&sua turma de meninos [uns 8, é nome demais pra lembrar, sem falar que nem todos andam conosco]... O Shannom anda com Mike, Jake, Leila, Cecília, Kate, Chace (de vez em quando), Joaquim, Igor... Já imaginou essa galera toda junta no refeitório? É umas duas mesas pra caber todos! Porém de todos eles, com quem eu mais convivo fora do colégio é a Roxy e a Alex, e teve uma época que o Riley e alguns amigos dele também. E o Shannom vive mais é com o Noah, mesmo e o Jake (um menino mulato de um 1,80m, cabelo preto espetado e olhos verdes lindíssimos). As manias do Shay são: usar o computador até de madrugada, assistir filmes comendo bolo de chocolate, pedir a papai pra fazer milk-shake ou lasanha nos finais de semana, e... sair comigo e minhas amigas. Ah! Ele sempre tá na casa dos Wildgard também. Já as minhas manias são: Ficar na varanda (daã), escrever nesse caderno (dãã de novo), passar o tempo com meu trio inseparável e com o Shay, tomar sorvete sempre, organizar coisas e nunca faltar a nenhuma oficina de teatro, reunião do jornal ou treino de basquete.
"Pelas primeiras páginas que você me deixou ler, maninha, você não fala do basquete."
"É porque o professor tinha suspendido as aulas durante esse mês, pois ele iria viajar para organizar uma competição de basquete masculino e nós voltaremos a treinar somente em novembro, se é que vou voltar."
"Como assim? Não é seu esporte favorito?"
"É sim, mas com essa coisa de jornal-teatro todos os dias, fora poderes aflorando... Não sei se consigo."
"Ahh tah."
Acho que já chega de escrever por hoje. Finite Encantatem pra você, canetinha.

6 comentários:

Larissa F. disse...

Adoreii! Quero um poder desse pra mim assim eu nem precisava fazer as provas a mão ;D /Ignorem, estou com sono.

Luis Felipe disse...

DEcha de ser doida LArissa!!
E Monique a história tá muito boa!! Continua!!!!

Larissa F. disse...

kkkk' É melhor se acostumar...
Moni, continua amarelaaa!

beiijo :*

!t disse...

pode crer..kkkkk

Roxy é meu sonho de consumo veiii

Amarela continua se ñ vou bater em tu(e eu ñ tou brincandokkk)

Larissa F. disse...

Nem vem Gabíí! Alex é muito massa tbém.

Beiijo / TEAM ALEX ;D

Luis Felipe disse...

Vige que briga