Sexta-feira de manhã, 30 de outubro.

Acabei de me arrumar pro colégio. Esqueci de mencionar que temos farda. É uma saia plissada azul marinho com uma camiseta estilo pólo(mangas babylook) branca com o escudo do colégio St. Paul bordado em cima do meu coração. Completamos o visual usando uma meia de algodão branca, até os joelhos e o sapato nós é quem decidimos se vai ser tênis, coturno ou, no meu caso, sapato estilo boneca (mamãe escolheu). A Roxy usa coturno e a Alex, all star. A farda dos rapazes é a mesma camisa pólo branca, com uma calça de tecido azul marinho e qualquer sapato. O Noah, Shannom e Deville usam sapatos sociais e os demais, usam all star ou tênis de corrida. Estou na varanda, escrevendo, depois de alguns dias ditando para minha caneta enfeitiçada. Nicholas não está no quarto, por isso permaneço aqui. Falei cedo demais, ele apareceu... E já todo de farda.
"Bom dia, Bernard. Bolando novos feitiços e poções?"

"Bom dia, Deville. E sim, estou inventando coisas novas. Porém estou de saída"

"Ok, vizinha bruxa. Te vejo no St. Paul."

"Te vejo lá." Que diabos ele quis dizer com isso? Ele mal fala comigo lá! E... Há mais verdade na expressão que ele usou comigo do que ele imagina. Vou colocar uma tiara no meu cabelo e vou descer pra tomar café-da-manhã.

7 comentários:

Luis Felipe disse...

Eu achoq ue ele já sabe que ela é Bruxa!
Oque vocês acha Lá e GAbií?

Monique Alencar disse...

Antes que elas respondam o que acham, Lipe, vou te esclarecer:
Não, ele nem desconfia que ela é bruxa. Ele só a trata assim pra irritá-la. E tipo... tah pintando um climaa uuh!

=p

Larissa F. disse...

Ah, eu pensava que ele já sabia! Own, a Alex usa all star!/ Comentário idiota ¬¬'

Continuaa!

Luis Felipe disse...

Ela usa all star pq ela é uma Star! Que nada a ver!!!!!!
Ele é telepata uma coisa assim esqueci o nome certo!!!!!
A roxy é a meiadora né? Tô certo!!!

Luis Felipe disse...

Tâo sabendo da nova ICarly vai virar programa de televisão!!!
Que massa!!!!
Sem noção!

!t disse...

kkk..eta falando de tv!!!
eu achava q ele saba q ela era bruxa..e achava(acho) q ele é tipo um guerreiro ou bruxoo!!!
Roxy usa coturnoooOO meu sonho(alguem me dah??)

Larissa F. disse...

Um sonho? Vô na padaria ver se tem! kkkkkkkkkk' Como isso foi leso!!